About

:: "A estória é linda, futurista, mas totalmente realista e palpável. Um trabalho que, ao meu ver, só trará benefícios a todos, de forma direta aos que lerem e de forma indireta aos que ouvirem falar sobre". :: Rosa Maria - professora.

Agradecimento do autor



Agradeço de coração a todas as pessoas que adquiriram e leram a minha obra.

Informo aos amigos que a primeira edição está no final, mas a segunda edição sairá em breve.


Muito obrigado!
Luiz Antônio Duque

2 Responses so far.

  1. Oi Luiz parabéns pelo blog e pelo livro, que ainda não vi mas deve ser muito bom, essa famíla tem muito pra mostrar bjs da Leila

  2. Olá, Luiz. tudo ok com vc? Certa vez vc passou pelo meu blog (litteraeart) e deixou uma mensagem de q eu não estava mais postando, pois bem, muita coisa aconteceu q me impediu de escrever, agora estou voltando efetivamente ao blog, dei uma passada pelo seu e li o 1ª capítulo do seu livro. Gostei muito, prende a atenção e instiga a leitura, parabéns! Aproveito para te convidar para ler meu último texto.
    Tenho tb alguns livros escritos, mas acho muito difícil publicá-los. Como vc fez? Pagou a publicação? O difícil é divulgar para vender, não é?
    Abraços e boa-sorte!

Leave a Reply